Da Redação
O Senador Wellington Fagundes, que disputará a reeleição pelo PL com o apoio do Presidente da República, Jair Bolsonaro, recepcionou a advogada e empresária tangaraense, Karen Rocha, que é pré-candidata a Deputada Federal, para uma reunião que aconteceu em Cuiabá na última semana.
Fagundes e Karen se encontraram no escritório do PL, oportunidade em que a pré-candidata apresentou ao Senador um esboço de seu projeto de desenvolvimento regional.
“Fiquei muito empolgado com esse grandioso projeto de desenvolvimento regional apresentado pela Karen, pautada pela geração de emprego, atração de empresas e indústrias. Seu projeto apresenta uma série de ações efetivas e viáveis que podem ser adotadas em parceria entre os Governos Federal e Estadual, de modo a beneficiar o Médio Norte, executando obras estruturantes que vão melhorar a vida da população. Karen está preparada para representar os anseios desta região”, destacou o Senador.
Karen Rocha agradeceu à disponibilidade do Senador para a realização desta audiência. “O Senador Wellington é uma das principais referências ao Presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso, é uma liderança histórica do nosso Estado e ninguém melhor do que ele para abrir levar nossas reivindicações tanto para a esfera Federal, quanto para a Estadual, considerando a proximidade que ele tem com o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes”, pontuou Karen.
MANDATO COMPARTILHADO
Karen Rocha apresentou a Wellington Fagundes o projeto ‘Mandato Compartilhado’, onde todas as cidades do Médio Norte serão contempladas com os chamados ‘Co-Deputados’, que são os entes políticos representantes de cada Município da Região, que aderiram ao projeto da pré-candidatura da Karen.
Cada Co-Deputado terá voz ativa dentro da composição do Mandato Compartilhado. “Karen está de parabéns pelo projeto. É algo altamente democrático e garante, efetivamente, representatividade regional. Todas as cidades da região são contempladas com representantes atuando diretamente no Congresso Nacional”, enfatizou o Senador.