Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 00:57 - A | A

02 de Abril de 2020, 00h:57 - A | A

POLÍTICA / NATAN QUEIROZ

"As fake news nos rebaixam ao mesmo nível dos petistas"



O servidor de carreira da Empaer, Natan Queiroz, se tornou conhecido por realizar um protesto durante um ato de filiação de novas lideranças ao PSL, em um hotel de Cuiabá, no ano passado. Militante ativo de direita, Queiroz chamou a atenção por levar uma melancia ao evento e dizer que ela seria o simbolo de alguns membros da direita.

Questionado, a resposta saltou da ponta da língua: são verdes por fora e vermelhos por dentro. Naquele momento, as críticas de Natan eram dirigidas ao deputado federal Nelson Barbudo.

Quiroz continua fazendo tremular a bandeira da direita, defende o governo do presidente Jair Bolsonaro, mas não se deixa levar pelo oba oba. Ele detesta o emprego de fake news e acredita que essa prática coloca a direita no mesmo patamar da esquerda. "Nos rebaixa ao mesmo nível dos petistas", escreve ele.

No início da manhã desta quinta-feira, Natan refutou mais um fake news no grupo de Whatsapp que adminsitra.

Escreveu, Natan:

Acreditar e disseminar mentiras para justificar nosso voto só enfraquece a causa; nos rebaixa ao mesmo nível dos petistas. Ou seja, nos iguala a aquilo que criticamos. Meu partido é o Brasil. Se Bolsonaro ou qualquer outro quiser o meu voto em 2022, vai ter que jogar com a verdade. Votar só contando com discurso ideológico, sem praticar o que fala e cumprir as promessas, é coisa de militonto.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT