Da Redação
A Bronca Popular
O Instituto FSB / Congresso analisou a atuação nas redes sociais dos 594 parlamentares que ocupam a Câmara dos Deputados (513) e o Senado Federal (81). O estudo mostra que o deputado federal Nelson Barbudo (PL) ampliou o número de seguidores. Seus posts tiveram maior engajamento, alcance, eficiência e interações registrados no Facebook, no Instagram e no Twitter. No geral, o bolsonarista ficou na 21º posição entre os congressistas com maior atuação nas redes sociais.
Parlamentares de oposição, como os deputados Paulo Pimenta (PT) Gleise Hoffmann (PT), Marcelo Freixo (PSB), Ivan Valente (PSOL), Kim Kataguiri (UB), entre outros, subiram de posição fazendo críticas e denúncias contra o governo federal, Barbudo seguiu caminho inverso. Aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, o deputado de Mato Grosso fez uso de suas redes sociais para rebater a "petralhada", defender as ações do governo federal, o nome e a imagem do capitão.
"O resultado desse estudo é animador, não pelo fato da posição conquistada, mas porque mostra que as pessoas sabem separar o joio do trigo. Enquanto nós trabalhamos com o presidente Bolsonaro para o bem do Brasil, a esquerda do atraso, do retrocesso, fica o tempo todo caçando cabelo em ovo e tentando atrapalhar o governo com mentiras e denuncias infundadas", comentou o deputado Nelson Barbudo.
Acesse o link e confira o estudo da FSB Congresso
Marcos Martins Gonçalves 09/04/2022
Vai trabalhar rapaz em vê de ficar tuitano. Cadê nossas terra.
Marcos Martins Gonçalves 09/04/2022
Vai trabalhar rapaz.em ver de ficar tuitano . Cadê nossas terra..??
2 comentários