Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 11:07 - A | A

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 11h:07 - A | A

FIM DE LINHA

Barbudo reage a queda da direção do PSL e dispara: “Bivar é um porqueira”

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Sem moral com o presidente Jair Bolsonaro e afastado do comando estadual do PSL, o deputado federal Nelson Barbudo começa a colher o que plantou durante seu primeiro ano de mixórdia no Congresso Nacional.  

Assessorado por um mala sem alça forjado no governo Silval Barbosa e nas fileiras do lulopetismo, Barbudo foi com muita sede ao pote. A primeira presepada foi arrendar em nome das filhas um enorme latifúndio de 3 mil hectares de pura pastagem para criação de gado de engorda.  

Fazer lobby para empresas de saneamento básico, defender interesses de plantas frigorificas e intermediar liberação de área para exploração de mineiros também ajudou na derrocada política do parlamentar.  

Enfrentar o deputado Eduardo Bolsonaro, afrontar a orientação do presidente Jair Bolsonaro e se bandear para o lado de Luciano Bivar e do delegado Waldir foi a patacoada mais retumbante e, obviamente, a mais fatídica.  

Recuar do apoio a Luciano Bivar e prometer retornar para os braços do capitão custou o Fundo Partidário e a direção regional do PSL. E o que é pior: não será absolutamente nada no Aliança, o partido que Bolsonaro está construindo.  

Sem o PSL e sem o Aliança, Barbudo é apenas aquilo que sempre foi: um deputado negocista e ambicioso do baixo clero.  

Aqui se faz, aqui se paga.

Revoltado com a destituição do comando do PSL, Nelson Barbudo gravou um vídeo para definir com uma única frase o presidente nacional do PSL: “Bivar é um porqueira”, afirmou.

Assista o vídeio:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT