Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 14:24 - A | A

27 de Outubro de 2020, 14h:24 - A | A

POLÍTICA / CELSO KUHN

Bolsonarista de carteirinha abre o jogo: "voto em Vander para prefeito", diz

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O pequeno empresário na área de prestação de serviços, Celso Kunh, é um daqueles militantes de direita que posta nas redes sociais tudo que o presidente Jair Bolsonaro faz ou fala. É soldado fiel do capitão e está sempre disposto defendê-lo dos ataques da esquerda, de ministros do STF ou de algum deputado desavisado.

Nas eleições de 2018, Kunh fez campanha para Bolsonaro, defendeu a eleição para o senado da juíza aposentada Selma Arruda e se empenhou para ajudar eleger Nelson Barbudo deputado federal.  Ele não participa de grupos políticos e nem é filiado a partido político. É um ativista solitário, que usa Facebook como a plataforma deve ser utilizada: uma ferrramenta para compartilhar suas ideias, críticas, sugestões e para alfinetar governantes relapsos.

No pleito de 2016, Cleso Kunh votou em Reck Junior para o prefeito. A razão de seu voto era ajudar derrotar Fábio Junqueira, que buscava a reeleição e acabou sendo eleito.

No próximo dia 15 de novembro, Celso vai as urnas. Nem tente cercá-lo pelo caminho e pedir seu voto. Ele já tem seus três votos bem definidos. "Voto no Zé Medeiros para o senado. Meu prefeito é Vander Masson e para vereador vou com o Gasparotto da Odontologia", resumiu. 

 

Comente esta notícia

Jaime Luis 28/10/2020

Se apoia o governo da fome, morte e incendiário eu não voto.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT