Edésio Adorno
Tangará da Serra
O pequeno empresário na área de prestação de serviços, Celso Kunh, é um daqueles militantes de direita que posta nas redes sociais tudo que o presidente Jair Bolsonaro faz ou fala. É soldado fiel do capitão e está sempre disposto defendê-lo dos ataques da esquerda, de ministros do STF ou de algum deputado desavisado.
Nas eleições de 2018, Kunh fez campanha para Bolsonaro, defendeu a eleição para o senado da juíza aposentada Selma Arruda e se empenhou para ajudar eleger Nelson Barbudo deputado federal. Ele não participa de grupos políticos e nem é filiado a partido político. É um ativista solitário, que usa Facebook como a plataforma deve ser utilizada: uma ferrramenta para compartilhar suas ideias, críticas, sugestões e para alfinetar governantes relapsos.
No pleito de 2016, Cleso Kunh votou em Reck Junior para o prefeito. A razão de seu voto era ajudar derrotar Fábio Junqueira, que buscava a reeleição e acabou sendo eleito.
No próximo dia 15 de novembro, Celso vai as urnas. Nem tente cercá-lo pelo caminho e pedir seu voto. Ele já tem seus três votos bem definidos. "Voto no Zé Medeiros para o senado. Meu prefeito é Vander Masson e para vereador vou com o Gasparotto da Odontologia", resumiu.
Jaime Luis 28/10/2020
Se apoia o governo da fome, morte e incendiário eu não voto.
1 comentários