Da Redação
A Bronca Popular
O senador Wellington Fagundes (PL) ainda não decidiu se vai à reeleição ou se atende ao pedido do presidente Jair Bolsonaro e entra na disputa pelo governo do estado.
De acordo com informações ventiladas pela imprensa, Fagundes estaria disposto a enfrentar Mauro Mendes (UB) nas urnas, desde que tenha o apoio incondicional de Bolsonaro e a esposa do senador Jayme Campos (DEM), a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, em sua chapa como candidata a vice-governadora.
Essa hipótese, segundo fontes da coluna, causa calafrios e arrepia o cabelo de setores da direita mais conservadora de Mato Grosso. “Nosso apoio ao senador Wellington não é porque ele reúne as credenciais e seja de direita. Esse apoio é emprestado a pedido do nosso presidente Jair Bolsonaro. Agora, se ele se aliar aos Campos e exigir Lucimar de vice estamos fora”, disse um bolsonarista raiz.
Expoentes da direita ideológica trabalham para que Fagundes encare a disputa ao governo e tenha em sua chapa o empresário Reinaldo Moraes, o rei do porco. “Temos quadro qualificado, comprovadamente leal ao presidente Bolsonaro e afinado com as pautas que a direita conservadora defende. Reinaldo Moraes é o vice Ideal para compor chapa com Fagundes e disso não abrimos mão”, alertou uma liderança vinculada a Direita de MT
Walacce 05/03/2022
Melhor a Lucimar de vice, Reinaldo não tem voto, sem contar que se não for assim, não amarra os Campos
Natan De Queiroz 05/03/2022
Sendo realista, Familia Campos tem mais apoio e votos, ninguém compete por idealismo e a ultima eleição ao senado provou que só receber o apoio do presidente não é garantia nenhuma de ser vitorioso, fora que o Direita MT é movimento inesprecivo e manipulado por interesses eleitorais, não tem representatividade real como movimento popular!!! No cenário atual, aonde o próprio Bolsonaro já fez diversos acordos com centrão em busca de apoio, não vejo problema algum em ser feito mesmo pq aqui uma vez que o Wellington sempre desta mesma linha! ????????♂️
2 comentários