Da Redação
O Livre
Em conversa com apoiadores, nessa terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro respondeu às críticas que vem recebendo por parte da imprensa. De acordo com o presidente, a imprensa terá que “aguentá-lo”, pelo o menos, até 2022.
O presidente falou a apoiadores no Palácio da Alvorada, após retornar de um recesso de oito dias na Baixada Santista, litoral de São Paulo, onde provocou diversas aglomerações.
“Vão ter que me aguentar até o final de 22, pode ter certeza”, disse Bolsonaro, ao ser elogiado por um apoiador que pedia para ele continuar “fazendo o que estava fazendo”.
Bolsonaro ainda comentou que o país passa por problemas devido ao isolamento social imposto por alguns governadores. De acordo com o presidente, o país estaria quebrado e ele não estaria conseguindo destravar seu governo devido ao “trabalho bélico” da mídia e das ações impostas pelos governadores.
“Chefe, o Brasil está quebrado, não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do imposto de renda, (mas) teve nesse ano (2020), esse vírus potencializado pela mídia que nós temos”, disse o presidente.