Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 12:12 - A | A

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 12h:12 - A | A

Bolsonaristas unidos

Candidata ao senado, coronel Rúbia, visita deputado Fávero e ganha quadro oficial de Bolsonaro

Edésio Adorno
Cuiabá

O deputado estadual Silvio Fávero, que já foi chamado até pelo governador Mauro Mendes de artilheiro da Assembleia Legislativa devido a sua forte atuação e alta produtividade na Casa de Leis, seja em quantidade de requerimentos, de indicações e de projetos de leis aprovados pelo plenário da Casa, é também um dos parlamentares mais assediados por pré-candidatos a prefeitos, vereadores e ao senado.  

Bolsonarista de carteirinha, Fávero deve seguir a orientação do presidente Jair Bolsonaro e apoiar a coronel Rúbia Fernanda (Patriotas) para o senado da República, na suplementar de novembro próximo.  

Na manhã desta sexta-feira, a militar fez uma visita ao deputado Fávero, em seu gabinete na ALMT. Durante o encontro, Fernanda falou das propostas que pretende defender no Congresso para ajudar o governo do presidente Jair Bolsonaro a implementar as medidas que vão garantir o desenvolvimento de Mato Grosso e melhorar as condições de vida de sua gente.  

Agradecido com a visita da escolhida de Bolsonaro na disputa pela vaga aberta no senado com a cassação do mandato da juíza aposentada Selma Arruda (Podemos), Fávero escreveu em suas redes sociais:  

Fiquei muito feliz em receber, hoje, em meu gabinete a candidata ao Senado, coronel Rúbia Fernanda Diniz Siqueira. Ela apresentou as propostas para consolidar o desenvolvimento de Mato Grosso no Senado Federal.  

Em retribuição a agradável visita e ao apoio do nosso presidente, a presenteei com um quadro oficial do grande líder Jair Messias Bolsonaro.  Que Deus ilumine seus caminhos e abençoe sua caminhada!

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT