Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 07 de Novembro de 2020, 19:34 - A | A

Sábado, 07 de Novembro de 2020, 19h:34 - A | A

IZAIAS GREGÓRIO

Candidato a vereador denuncia falta iluminação pública no Jardim dos Ipês

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Enquanto alguns candidatos a vereador estão preocupados com o resultado das eleições nos Estados Unidos da América, com a polarização ideológica entre esquerda e direita ou com outros temas que fogem completamente da alçada do legislativo municipal, o repórter cinematográfico e postulante a uma cadeira na Câmara de Tangará da Serra, Izaias Gregório, se preocupa com aquilo que de fato é função do vereador.  

Para quem não sabe o vereador é um parlamentar fundo de quintal, tem como obrigação visitar as comunidades, ouvir a população, anotar os problemas e correr atrás de solução. Gregório, tanto que retornou mais uma vez ao bairro Jardim dos Ipês. Desta vez para mostrar a precariedade da falta de iluminação, que por sua vez favorece a bandidagem e deixa a população insegura.  

Iluminação pública é obrigação da prefeitura. A Energisa não tem nada a ver com isso. A prefeitura cobra uma taxa de iluminação de cada unidade consumidora. Por força de lei, deve garantir o serviço a toda a população. Izaias Gregório foi certeiro e sua preocupação é da maior importância social.

Comente esta notícia

Izaias Gregorio 07/11/2020

Venho mostrando a realidade de Tangará a 17 anos. Preciso ajudar a nossa cidade voltar a crescer. Obrigado. Estamos juntos!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT