Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 14:34 - A | A

15 de Outubro de 2020, 14h:34 - A | A

POLÍTICA / CONFRONTO DE IDEIAS

Candidatos a prefeito de Tangará se enfrentam em debate promovido pela OAB

Edésio Adorno
Tangará da Serra



A Ordem dos Advogado do Brasil (OAB), seccional de Tangará da Serra, promove em seu auditório, a partir das 19h., desta quinta-feira, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Tangará da Serra. Uma oportunidade valiosa para os postulantes ao palácio Tangará expor suas ideias e propostas e, eventualmente, conquistar a simpatia e até o voto do eleitor.

O advogado Franco Ariel Bizarello dos Santos, que é o presidente da 10º Subseção da OAB/MT, destaca a forte atuação da instituição em defesa da democracia ao longo de sua história e pontua que a política no municipio, no estado e no País deveria preocupar toda a sociedade tangaraense.

Ouvir os candidatos a prefeito e saber o que eles tem de proposta para melhorar as condições de vida da população, gerar emprego e qualificar a prestação de serviços nas areas de saude e de educação, entre outras, é o objetivo do debate da OAB.

“Tendo em vista a aproximação de mais uma eleição municipal, a OAB/MT como guardiã da democracia não poderia deixar de participar de maneira eficaz deste processo, sendo de suma importância ouvir as propostas dos postulantes ao Poder Executivo Municipal aos munícipes tangaraenses”, disse Franco Ariel a reportagem do Diário da Serra

SEM BAIXARIA

A população espera que os candidatos a prefeito não percam tempo com ofensas pessoais, baixarias e atitudes que não contribuem com nada e não levam a lugar algum. A pandemia do coronavirus degringolou a economia do País, acentuou o desemprego e agravou as condições sócio-ecomico-financeiras da população. É dever de cada candidato apresentar alternativas para superar esse momento de crise e alavancar o desenvolvimento de Tangará da Serra. Quem se enveredar pelo caminho das críticas infundadas, das ofensas pessoais e faltar com o respeito para com o eleitor, que vai estar focado no debate, corre o risco de ser rechaçado nas urnas e lançado na lixeira da história. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT