Da Redação
A Bronca Popular
O engenheiro civil e produtor rural Chico Clemente anunciou em primeira mão à Bronca Popular a desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Tangará da Serra.
Ele fez questão de agradecer o apoio de sua família, de amigos e da militância do PSD nesse início de caminhada, mas ponderou que compromissos de ordem pessoal impedem-no de participar mais efetivamente na construção de um projeto político de mudança para a cidade.
Segundo Clemente, os pré-candidatos a vereadores estão liberados para apoiar quem quiserem para o comando do Executivo Municipal.
"O PSD deve fazer opção entre o prefeito Vander Masson (UB), que deve disputar a reeleição, e o ex-prefeito Fábio Junqueira (Republicanos), que já lançou sua pré-candidatura a prefeito", afirmou Clemente.
Chico Clemente é um dos quadros qualificados da política de Tangará da Serra.
Ele acumula a experiência de ex-secretário de Infraestrutura, quando deixou a marca da competência e da eficiência na gestão pública.
Na eleição de 2020, num momento completamente desfavorável, ele participou do pleito municipal, ficando com a segunda melhor votação, superando inclusive o candidato que era apoiado pelo então prefeito Fábio Martins Junqueira.