Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 00:04 - A | A

14 de Abril de 2021, 00h:04 - A | A

POLÍTICA /

Cidinho Santos apresenta a Bolsonaro dificuldades do setor de Biodiesel, Infraestrutura e Logística de MT

Edésio Adorno
Cuiabá



O empresário e ex-senador Cidinho Santos foi recebido, nesta terça-feira, no palácio do Planalto, pelo presidente Jair Bolsonaro. Ele também participou de reunião com os ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura), Paulo Guedes (Economia) e com o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros.  

Cidinho e Bozo.jpg

 

Cidinho explicitou as autoridades do governo federal a situação difícil que passam as Agroindústrias de proteína animal no Brasil, em função dos altos custos das matérias primas, dificuldades do setor de Biodiesel, Infraestrutura e Logística do Estado de MT

Articulado, bem relacionado e com trânsito livre em todas as áreas do governo do presidente Jair Bolsonaro, Cidinho Santos, que deve ser o vice do governador Mauro Mendes, em eventual disputa à reeleição, retorna para MT confiante de que suas demandas terão o devido encaminhamento pelas autoridades do governo federal.

cidinho tereza.jpg

 

“O presidente Jair Bolsonaro e seus ministros tem um carinho especial por Mato Grosso, então o atendimento as nossas reivindicações significa contemplar o estado, que é o maior produtor de alimentos do Brasil”, afirmou 

cidinho tarcisio.jpg

 

No Facebook, Cidinho Santos resumiu seu périplo a Brasilia:  

Hoje foi um dia muito produtivo, cumprindo agenda em Brasília. Estivemos com o presidente Jair Bolsonaro, com Ministra da Agricultura Tereza Cristina, com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, com o Ministro Paulo Guedes e com o Líder do Governo na Câmara dos Deputados Dep. Ricardo Barros.

Na pauta a situação difícil que passam as Agroindústrias de proteína animal no Brasil, em função dos altos custos das matérias primas, dificuldades do setor de Biodiesel, Infraestrutura e Logística do Estado de MT.

Fomos muito bem recebidos pelos ministros das áreas competentes e pelo presidente. Seguimos trabalhando, agradecidos e confiantes na força do setor produtivo da agroindústria brasileira.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT