Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021, 09:52 - A | A

09 de Fevereiro de 2021, 09h:52 - A | A

POLÍTICA / MISTÉRIO DA CAIXA D"ÁGUA

"Cobrei do Samae esclarecimento sobre a desativação do poço e sumiço da caixa d’água", diz vereador

Edésio Adorno
Tangará da Serra



  A inexplicável desativação de um poço artesiano no loteamento Alto Boa Vista e o misterioso desaparecimento de uma caixa d’água de 30 mil litros ganhou um novo capítulo. O vereador Hélio da Nazaré (PSD) já tinha conhecimento do caso desde 01 de novembro de 2020, quando ele teve aprovado pelo plenário da Câmara um requerimento de sua autoria com pedidos de esclarecimentos ao então todo poderoso diretor do Samae, Doutor Wesley Torres.  

“Requer ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Tangará da Serra (Samae)informações referentes ao real motivo da desativação do poço artesiano de Nº 03 situado na rua Jaburu do bairro Alto da Boa Vista”, diz trecho do documento  

No requerimento do parlamentar constam ainda três perguntas, a saber:

Helio cx dagua.jpeg

 

1) Por qual motivo foi desativado o referido poço?;

2) Por qual motivo houve a retirada da caixa d’água existente naquele loca? e

3) Para onde a mesma foi levada?  

Nossa reportagem entrou em contato com o vereador para saber se seus questionamentos foram atendidos pela então direção do Samae.  

“Até hoje, nenhuma satisfação foi dada a Câmara de Vereadores. Nosso requerimento ficou sem resposta. Vou cobrar que a nova direção da autarquia investigue e descubra o paradeiro dessa caixa d’água, que é um bem público e não pode simplesmente desaparecer”, declarou o vereador.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT