Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020, 18:16 - A | A

Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020, 18h:16 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Coligação DEM/PSDB: Masson se fortalece e Muraro pode perder o comando do Democratas!

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Júlio Campos, 74 anos, recuou da disputa ao senado, mas não vestiu o pijama. Transplantado e do grupo de risco para a covid-19, o impetuoso cacique, com o apoio de seu irmão Jayme, do fiel escudeiro Dilmar Dal’Bosco e do ex-federal Fábio Garcia, pretende levar o DEM de porteira fechada para o arco de aliança de Nilson Leitão. Como moeda de troca, seria acomodado na vaga de 1º suplente do tucano.  

Em Tangará da Serra, o ajuntamento DEM/PSDB fortalece sobremaneira a pré-candidatura do empresário Vander Masson a prefeitura da cidade. Só tem um problema, que se chama Jaime Muraro. O ex-prefeito e ex-deputado, que recentemente passou a rasteira em Celso Ferreira e assumiu o comando do DEM, pode ser apeado da direção do partido para facilitar o entendimento de Júlio com Leitão.

Muraro é desafeto histórico de Saturnino Masson, que é o pai de Vander Masson, que é o pré-candidato a prefeito. Se tivesse bala na agulha, poderia repetir o refrão da marchinha de carnaval, que diz: “daqui não saio; daqui ninguém me tira”. Fosse um pouco mais ousado, diria como Zagallo: “vão ter que me engolir”.   

Comente esta notícia

Prof. Carlos 07/08/2020

Tem mais um porém, o PODEMOS apoia a pré candidatura de Vander ao executivo municipal, e tem como pré candidato ao Senado o Deputado Federal José Medeiros, isso deixa o Vander numa sinuca de bico.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT