Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 22:37 - A | A

21 de Agosto de 2020, 22h:37 - A | A

POLÍTICA / Jogo sujo

Com medo da derrota, oposição rotula Vander de esquerdista

Liderança de tucano nas pesquisas incomoda adversários

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



As raposas ardilosas da velha política cunharam uma frase, que revelavam uma estratégia que ainda hoje é colocada em prática. Agora, potencializada com a força das mídias sociais.  

- Se nosso adversário não tem rabo, vamos criar um rabo pra ele -, diziam os ‘estrategistas’ do passado.  

O empresário Vander Masson (PSDB), que lidera a corrida sucessória em Tangará da Serra, segundo revelam as mais recentes pesquisas para consumo interno, tem sido a vítima preferida dos produtores e disseminadores de fake news.  

Vander 17.jpg

 

A mais nova investida dos opositores de Masson, com direito a repercussão em site de notícias de Cuiabá, não passa de uma farsa. Antes de associar Vander a esquerda é preciso admitir, então, que um ‘esquerdista’ votou e fez campanha aberta para o então candidato à presidência Jair Bolsonaro.  

Vander participou de carreatas em apoio a Bolsonaro. As fotos ao lado da senadora Selma Arruda e do ex-candidato a deputado estadual, Lidioney Siqueira, dispensam comentários.  

Sem aceitação popular, incapazes de apresentar uma proposta que convença e seduza o eleitor, alguns desesperados da política se limitam a promover campanha de esculhambação e de afronta a adversários. Coisas da velha e suja política.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT