EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O PSL perdeu a senadora Selma Arruda e uma centena de lideranças que devem se filiar, na próxima quarta-feira, ao Podemos do deputado federal José Medeiros.
Para tentar evitar a desidratação do partido, o secretário-geral do PSL, Carlos Daltro Hayashida, estaria articulando uma filiação de peso: Chico Daltro.
Daltro já foi vereador de Cuiabá, deputado estadual, substituiu, em 2010, o sanguessuga Pedro Henri na Câmara dos Deputados e foi o vice de Silval Barbosa.
Quando vice-governador, Chico Daltro indicou seu sobrinho Carlos Daltro para o cargo de Assessor da Superintendência de Assuntos Indígenas do Governo do Estado.
A filiação de Chico Daltro ao PSL do presidente Jair Bolsonaro não seria mera retribuição pelo cargo que ocupou no governo Silval Barbosa. Segundo uma fonte do site, Hayashida aposta no retorno do vice de Silval a Assembleia Legislativa em 2020.
Natan Martins de Siqueira Queiroz 15/09/2019
Que nojo!!! Chico Daltro é um comuna oportunista, lixo da velha política, cara vice de Silval Barbosa, PDT por muito tempo, esquerda terrinha!!! Mais uma melancia no PSL, mas isso eu já esperava!!!! Ainda bem que já são desse partido de melancias podres!!!
1 comentários