Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 18:01 - A | A

17 de Junho de 2021, 18h:01 - A | A

POLÍTICA / MORAL EM ALTA

Cumprindo agenda em MT, Eduardo Bolsonaro visita gabinete do deputado Cattani

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Em visita à Cuiabá para encontro com produtores na Aprosoja, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido), fez questão de visitar o gabinete do deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) para debater temas de interesse de MT e dar o pontapé nas articulações para o pleito de 2022.

Gilberto e Eduardo são amigos desde 2017, quando se conheceram em Brasilia e firmaram uma sólida amizade.

Cattani costuma dizer que não tinha o menor interesse político, sequer votava por não acreditar nas figuras repetidas que sempre apareciam nas urnas eletrônicas.

Cattani e Eduardo 1.jpg

 

"Entrei na política, primeiro como cabo eleitoral, porque conheci um homem verdadeiramente honesto e comprometido com as mudanças que o Brasil precisava. Esse homem é o presidente Jair Bolsonaro. Na mesma oportunidade, conheci o Eduardo Bolsonaro, que é um jovem deputado federal de atuação exemplar no Congresso", explica o parlamentar.

"A visita do deputado Eduardo ao nosso gabinete é uma deferença que nos enche de orgulho e satisfação; é também uma manifestação de apreço a direita raiz de Mato Grosso, que segue firme na defesa do Governo Federal e da reeleição do presidente Jair Bolsonaro, caso seja essa a vontade dele", declarou Cattani 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT