Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 11:39 - A | A

05 de Maio de 2021, 11h:39 - A | A

POLÍTICA / EVITAR FALÊNCIA

Deputada cobra do governo retomada de atendimento presencial do Detran

Edésio Adorno



A deputada estadual Janaina Riva (MDB) apresentou na sessão desta quarta-feira (05.05) indicação ao governo do estado para que o Detran, a exemplo de praticamente todas as secretarias e órgãos ligados ao governo do estado, retome o atendimento presencial em suas unidades.

"Os trabalhadores do Detran já foram inseridos pela Assembleia Legislativa como força de segurança e os servidores como prioridade na vacinação. Muitos segmentos, como setor de autoescolas que empregam milhares de pessoas estão quebrando, provocando ainda mais desemprego", explica.

Na tribuna a parlamentar reforçou o pedido ao governo do estado para que altere com urgência o decreto que determina o retorno às atividades de todos os servidores.

"Ontem recebi vereadores de Rondonópolis pra falar disso. Entrei em contato com alguns secretários e fui informada que será necessária uma mudança no decreto do governo do estado que determina o retorno às atividades dos servidores pois o decreto não fala em retomada presencial e o retorno às atividades se caracteriza também em home office. Esse é o mesmo caso do ganha tempo também. A demanda é para que os servidores sem comorbidades retornem ao trabalho, com todas as medidas de segurança para o atendimento garantidas. A vacinação já foi garantida pela Assembleia”, finaliza a deputada.

Assista o vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT