Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 18 de Agosto de 2020, 18:21 - A | A

Terça-feira, 18 de Agosto de 2020, 18h:21 - A | A

VEJA VÍDEO

Deputado bolsonarista coloca fim a boataria e declara apoio incondicional a Pivetta para o senado

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado bolsonarista Silvio Fávero (PSL) colocou fim as especulações em torno de quem apoiaria para senador, no pleito suplementar de 15 de novembro próximo.  

Na tarde de ontem, durante a reunião da “Tríplice Aliança” (DEM, PL e PSDB) que confirmou ó nome de Nilson Leitão para o senado com Júlio Campos na 1º suplência, o deputado Dilmar Dal Bosco anunciou que Fávero também estaria integrado ao conglomerado partidário de apoio ao tucano.  

Questionado pela Bronca Popular, Fávero disse que não havia apoio definido e que tudo era apenas conversa. 

Na tarde desta terça-feira, o parlamentar, que já foi assediado por quase todos os postulantes a senatória, postou nas redes sociais um vídeo para marcar sua posição.  

“Apoio incondicionalmente a candidatura do vice Otaviano Pivetta para o senado da República. É um homem visionário que realizou a mais produtiva e eficiente gestão quando prefeito de Lucas do Rio Verde”, declarou Fávero.  

“A educação de Lucas é exemplo e serve de modelo para Mato e para o Brasil. A Ferrogrão, que vai resolver a questão da logística no Estado e potencializar o agronegócio surgiu com Pivetta”, emendou o deputado.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT