Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 22:10 - A | A

05 de Julho de 2021, 22h:10 - A | A

POLÍTICA / Nostradamus do cerrado

Deputado de MT faz uso de poderes mediúnicos e profetiza que Mendes não apoia reeleição de Bolsonaro



De malas prontas para o Podemos, o deputado delegado Claudinei, que até agora não justificou sua presença na Assembleia Legislativa, declarou à imprensa que não concorda com a ida do PSL para a base do governador Mauro Mendes e adiantou que o democrata não apoia à reeleição de Bolsonaro e que o presidente também não apoia uma recandidatura de Mendes.  

O governador nunca fez essa afirmação e o presidente Bolsonaro também nunca se manifestou contra eventual candidatura à reeleição de Mendes. Mas o delegado “tem certeza absoluta”.

Como Claudinei não é porta-voz de Mauro e nem de Bolsonaro, então ele fala como vidente e aí revela poderes mediúnicos até então desconhecidos de seus eleitores.  

O curioso é que na fala à imprensa, o delegado vidente deixou escapar que “os partidos de direita precisam encontrar um nome de peso, caso queiram enfrentar o governador Mauro Mendes (DEM) nas urnas em 2022”.  

“Só o apoio do presidente Bolsonaro não vai resolver. Temos que ter um homem de peso para bater de frente com o governador nessa eleição do ano que vem. Um nome bom, que o presidente veja também que tem condições de vencer a eleição”, afirmou Claudinei

Ora, se o delegado procura “um homem bom e de peso” para enfrentar Mendes em eventual reeleição, salta evidente que ele reconhece no democrata um adversário difícil de ser abatido. Os nomes de peso apontados pelo deputado vidente seriam o empresário Reinaldo Morais (PSC), o “Rei do Porco”, e o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (Republicanos).  

O deputado deve trocar o PSL pelo Podemos, assim que abrir a janela partidária, em março de 2022, para tentar à reeleição. Ela sabe que no PSL suas chances são remotas de continuar na ALMT.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT