Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 25 de Maio de 2021, 17:01 - A | A

25 de Maio de 2021, 17h:01 - A | A

POLÍTICA / VITIMA DA COVID-19

Deputado diz que morte de Jane Toniazzo foi “mal necessário” pela causa bolsonarista

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) considerou “um mal necessário” o movimento pró-Bolsonaro, após vir à tona que a servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Jane Toniasso, que foi à manifestação em Brasília, morreu quatro dias depois de retornar de Brasília.

Segundo ele a insatisfação de parte da população com as “injustiças sofridas” pelo presidente justifica as aglomerações.    

O parlamentar do PSL afirmou ao Olhar Direto que todos sabem dos riscos, mas que o ato é justificado pela insatisfação com as tentativas de “derrubar o presidente”, e que as consequências, como a morte da servidora, é “um mal necessário”.  

“Infelizmente é um mal necessário, temos visto que o presidente Bolsonaro está lutando com muitas forças ocultas, visíveis e invisíveis, querendo derrubar nosso presidente, essa CPI mesmo nós notamos uma certa parcialidade, são decisões do STF, decisões do Congresso, então desde o início, que o presidente assumiu, vemos que tem muita gente querendo derrubar o nosso presidente, e a população, infelizmente, acaba se revoltando”, disse.

Com conteúdo do Olhar Direto

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT