Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020, 17:06 - A | A

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020, 17h:06 - A | A

TANGARÁ NAS URNAS

Deputado diz que PP deve apoiar Clemente; Dona Ana e Amauri Cervo são cotados para vice

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

PP e PSD estão alinhados na eleição suplementar para o senado, tendo o senador interino Carlos Fávaro (PSD) na disputa pela reeleição, com a empresária Margareth Buzetti (PP) na 1º suplência e o deputado estadual Paulo Araújo (PP) na coordenação geral da campanha.  

Essa coligação deve se repetir na eleição municipal de Tangará da Serra, onde o PSD é presidido pelo empresário Reck Junior, que é amigo pessoal de Fávaro e responsável pelo lançamento do pecuarista Chico Clemente na disputa pela prefeitura da cidade. Araújo tem forte liderança sobre o PP local, o que torna natural o apoio ao candidato do PSD.  

Divulgação

Dep Paulo Araujo.jpg

 

Nossa reportagem conversou, hoje (27), com o deputado Paulo Araújo. Ele afirmou que a tendência natural é compor chapa com Chico Clemente. Indagado se o partido reivindica a vaga de vice, o parlamentar disse que o PP tem dois bons nomes para apresentar como sugestão a Clemente. “Dona Ana e Amauri Cervo são quadros qualificados do partido e qualquer um deles pode fazer parte da chapa de Clemente”.  

Ana Monteiro, a dona Ana, é esposa do ex-deputado e ex-prefeito Manoel do Presidente, já foi secretária de Assistência Social e exerceu mandato de vice-prefeita. Ela chegou a assumir por alguns meses o comando do município quando Jayme Muraro foi cassado.   Amauri Cervo foi vereador entre 1993 e 1996. Atuou também na legislatura 2005/2008. Bem articulado, chegou a ser eleito presidente da Câmara de Vereadores. Cervo é o presidente do PP de Tangará da Serra e um dos assessores graduados do deputado Paulo Araújo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT