Sábado, 14 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019, 18:02 - A | A

02 de Setembro de 2019, 18h:02 - A | A

POLÍTICA /

Deputado do Goiás defende Cattani e avisa: “Inhambu que come pedra sabe o tamanho do fiofó que tem”

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Barbudo e Hugo.jpeg

Deputado Nelson Barbudo ao lado do presidente nacional da ANU, Hugo Zaidan, qual é rotulado de terrorista pelo presidente do PSL de Nova Mutum

O mais combativo deputado do Estado de Goiás, Amauri Ribeiro (PRP), gravou um vídeo para manifestar solidariedade ao 1º suplente de deputado estadual, Gilberto Cattani, que é assentado da reforma agrária no Pontal do Marape, em Nova Mutum. O parlamentar goiano também contestou as Fake News disseminadas nas redes sociais pelo setor melancia do PSL de Mato Grosso para tentar desconstruir a imagem de Cattani.  

As fakes News teriam sido produzidas pelo chefe de gabinete do deputado Nelson Barbudo, Rafael Dal Bo, e despejadas nas redes sociais pelo presidente do PSL de Nova Mutum, Suzuki, e por assessores do deputado estadual Silvio Fávero.  

As notícias falsas tinham por objetivo ligar Cattani as lideranças da Ação Nacional Unificada (ANU) e associá-lo a movimentos de esquerda que lutam por reforma agrária. Nada mais falso. Gilberto Cattani nunca participou de movimentos dessa natureza. Ele apenas noticiou um encontro havido entre representantes da ANU com Dal Bo. Aliás, o próprio deputado Nelson Barbudo já havia se encontrado com lideranças desse movimento social, conforme se vê na foto.

O deputado Amauri mandou um duro recado a turma que tenta desmoralizar Gilberto Cattani:  

“Vocês que estão fazendo isso com o Gilbertão, ele não está sozinho; ele tem companheiro. Se precisar de mim no Mato Grosso, me chama. Estamos juntos; estamos agarrados. Está dado o recado!”  

Assista o vídeo do deputado goiano:

     

Eu sou deputado estadual, por Goiás, Amauri Ribeiro. Estamos na estrada, estamos no trecho. Hoje é domingão. Estamos garrado. Estamos trabalhando. Estou fazendo esse vídeo para mandar um recado para o estado do Mato Grosso, em especial para o meu irmão, para o meu companheiro, a quem admiro “bisurdo”, meu companheiro Gilberto Cattani.  

Gilberto, eu quero te contar uma história.   Antes, em 2008, eu era comerciante na minha cidade e comprei briga com juiz para defender o comércio da minha cidade e falei algumas coisas que esse juiz não gostou. Esse juiz determinou que eu fosse preso. Eu fiquei 15 dias na cadeia, numa cela comum sendo tratado como um bandido, simplesmente porque não concordava com que ele fazia na minha cidade.  

O mundo dá volta, Gilberto!  

Hoje, eu sou o deputado estadual Amauri Ribeiro. Esse juiz, há alguns anos atrás, foi expulso do Judiciário por ser um bandido; por ser um corrupto; por ser um pedófilo.  

Gilberto, o que é podre cai por si só!   Eu ontem recebi alguns vídeos e áudios de algumas pessoas, de alguns fake News, que estão tentando fazer montagem para tentar denegrir sua imagem.  

Gilbertão, o Mato Grosso te conhece, o Brasil inteiro te conhece! Você é um cara do bem! Hm homem de caráter! Só de alguém tentar inverter o que nós pensamos de você, essa pessoa provavelmente tem um caráter duvidoso.  

Então, não se preocupe com isso. O povo gosta de você, porque você, assim como eu, defendi o que é correto; defende a família. Nós não somos da direita simplesmente por sermos à direita. Nós somos a direita porque gostamos do bem desse país; queremos o bem desse país.   Então, não se preocupe com essas pessoas; não se preocupem por te chamarem de sem-terra.

Gilberto Cattani.jpg

 

Não se preocupe, visto que você não é um sem-terra. Você é um assentado legal da reforma agrária e você tem orgulho de dizer isso e bater no peito.   Sabe qual é a preocupação dessas pessoas, Gilberto? É porque nós viemos de baixo e fazemos inimigos, porque crescemos pelo nosso mérito, trabalhando, trabalhando e não roubando e eles não aceitam que alguns peãozinhos cheguem até aqui em cima, onde chegamos. (..)   Sou seu fã, meu companheiro.

Quero mandar um recado para esse povo.

Aqui na roça nós temos um ditado: inhambu que come pedra, sabe o tamanho do fiofó que tem.  

E vocês que estão fazendo isso com o Gilbertão, ele não está sozinho; ele tem companheiro. Se precisar de mim no Mato Grosso. Estamos juntos, estamos agarrados. Está dado o recado!

Comente esta notícia

Natan da MELANCIA 02/09/2019

Não passam de melancias, fazem a velha tática da esquerda, acusando o líderes raiz dos movimentos e do partido PSL, do que ele são na verdade! Um bando de oportunistas que só querem se dar bem na política!!! Mas eu mando este recado para o Nelson

positivo
0
negativo
0

1 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT