Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 18:03 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 18h:03 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Deputado Dr João acompanha Vander Masson em reunião com governador Mauro Mendes

Edésio Adorno
Cuiabá

vander mauro.jpg

 

O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), juntamente com seu vice Marcos Scolari e seu pai, o ex-deputado Saturnino Masson, acompanhados do deputado estadual Dr João Matos (MDB), participa, neste momento, de uma reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) e parte de seu secretariado, no palácio Paiaguás.  

Ainda durante a campanha eleitoral, o governador buscou uma aproximação política com o novo prefeito de Tangará da Serra. A proposta do chefe do Executivo Estadual é trabalhar em parceria com todos os municípios, independente da questão partidária. Mauro Mendes tem apenas uma ressalva: que os gestores sejam honestos e façam a correta aplicação dos recursos públicos.  

Vander Masson apresentou ao governador as principais demandas do município de Tangará da Serra. Ele afirmou ainda que pretende governar em parceria com a Assembleia Legislativa e com os governos estadual e federal. “Precisamos unir esforços pelo bem comum de nosso município”, frisou.

Durante sua dala, Mendes destacou as obras que serão realizadas na região de Tangará da Serra.  

Uma das parcerias imediatas do estado com a prefeitura de Tangará da Serra deve ser a construção de casas populares. As conversas já estão bem adiantadas nesse sentido. As obras do governo que estão paralisadas também devem ser retomadas com brevidade.

A implantação do hospital regional e outras demandas foram debatidas pelos chefes dos executivos do estado e do município.

O deputado estadual Dr João Matos anunciou que já colocou no orçamento do estadual uma rubrica especial para implantação do Hospital Regional de Tangará da Serra.

ASSISTA O VÍDEO:

  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT