Sábado, 14 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 11:05 - A | A

16 de Julho de 2019, 11h:05 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Deputado João Matos deve apoiar ele ou ela para prefeito de Tangará da Serra?

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Os bastidores da política de Tangará da Serra continuam em alta ebulição. O virtual candidato do PSDB, Vander Masson, já teria definido sua chapa, com um nome do Podemos do deputado Zé Medeiros na vice e até contratado agencia de publicidade.  

Reck Junior (PSD) continua escondendo o jogo. Mas é candidatíssimo à sucessão de Junqueira.  

O advogado e coordenador do Movimento Direita em Ação (MDA), Jean Piccoli, migrou para o PSC e não descarta uma candidatura para contrapor o que ele chama de velha política

O ativista social Davi Oliveira  se filiou ao PSB e também já manifestou intresse na disputa pela prefeitura. Ele tem o apoio do deputado estadual Max Russi, que é o primeiro secretário da Assembleia Legislativa.

O diretor do Samae, Wesley Lopes, apoiado pelo prefeito Fábio Junqueira, disputa a primazia de ser o candidato do MDB. Só tem um problema. O médico João Mattos, que é do mesmo partido, foi eleito deputado sem o apoio e contra a vontade de Junqueira. O parlamentar deve dar o troco.  

Ricardo Gonsales e a médica Sheila Fantin estão de stand by. Qualquer um deles pode entrar na disputa pela prefeitura com o apoio do deputado João Mattos. Ele ou Ela ou os dois juntos numa mesma chapa?

Em política tudo é possível. Improvável mesmo é evitar o racha no MDB.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT