Da Redação
A Bronca Popular
No retorno dos trabalhos legislativos em Mato Grosso, o deputado estadual Júlio Campos, do partido União Brasil (UB), reafirmou sua intenção de continuar a parceria com o MDB para apoiar a reeleição do prefeito Kalil Baracat para um segundo mandato em Várzea Grande.
O prefeito Kalil tem sido elogiado por sua gestão e conta com a aprovação da maioria da população, conforme indicam pesquisas de viabilidade eleitoral. Para Júlio Campos, a parceria entre o União Brasil e o MDB tem sido bem-sucedida, e a continuidade dessa aliança é vista como estratégica para a campanha de reeleição.
Segundo o deputado, embora o vice José Aderson Hazama não possa ser reeleito, ainda não há definição sobre quem ocupará o cargo. Dentre os nomes cogitados, destaca-se o do empresário Eduardo Campos, conhecido como Dudu, filho do senador Jayme Campos, porém, Júlio Campos ressaltou que ainda não há decisões finais.
Sobre a possibilidade do PL lançar um candidato próprio, Júlio Campos considera natural o interesse do partido em lançar uma candidatura, assim como o fato de levarem a deputada Cel Fernanda para a disputa. No entanto, ele enfatizou que acredita no potencial de Kalil Baracat e que a população de Várzea Grande possui critérios criteriosos na escolha de seus representantes.
O deputado Júlio Campos foi claro em suas afirmações sobre a candidatura de Cel Fernanda, indicando que, em sua opinião, seria uma "perda de tempo" e uma "besteira" continuar com essa busca por apoio. Para ele, a parceria com o MDB e a continuidade da gestão de Kalil Baracat são os caminhos mais promissores para Várzea Grande.