Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Agosto de 2020, 15:28 - A | A

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020, 15h:28 - A | A

Fogo em MT

Deputado leva ao governo do estado preocupação com avanço de queimadas

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O deputado estadual Dr. João Matos (MDB) se reuniu, na manhã desta terça-feira, com o Secretário Alexandre Bustamante (Segurança Pública) para reivindicar ação no enfrentamento as queimadas que avançam na região de Tangará da Serra, Barra do Bugres e Nova Olímpia.  

No último final de semana, vários focos de incêndio foram detectados no Morro do Limão e nas proximidades do assentamento Antonio Conselheiro. Preocupado com os danos que fogo pode causar na economia e ao meio ambiente, o deputado apresentou a Bustamante equipe da Aéreo Agrícola Rondon, de Tangará da Serra, para apresentar uma proposta técnica de prestação de serviços de combates a incêndios florestais em Mato Grosso  

“A nossa preocupação é com o aumento dos focos de queimadas em todo Estado, o que vem causando uma devastação ambiental enorme, bem como prejudicando a saúde das pessoas. A intenção é aumentar os meios de combate as queimadas, contribuindo assim com a proteção do meio ambiente”, escreveu o parlamentar em seu perfil no Instagram.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT