Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 22:58 - A | A

Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 22h:58 - A | A

CHOCOLÁTRA

Doido por chocolate, Junqueira fura regra da quarentena e favorece comércio de ovos de páscoa

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Liderados pelo vereador Wilson Verta (PSDB), representantes de lojas e estabelecimentos que comercializam ovos de pascoa foram recebidos, na tarde desta quarta-feira, pelo prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB) em seu gabinete.  

Os empresários solicitaram ao gestor que fosse flexibilizada a suspensão de atendimento presencial ao público no período entre 09 a 12 abril para facilitar a comercialização do tradicional e imprescindível chocolate nesse período do ano.

O vereador Verta, que é franqueado da Cacau Show, já sabia de antemão que Junqueira é assumidamente um chocólatra (doido por chocolate) e se desmancha todo quando ganha até mesmo uma caixinha de bombom da Garoto. Claro!, foi presenteado com um ovo de páscoa da Cacau Show.  

Com o paladar adoçado, Junqueira não apenas atendeu, sem nenhuma objeção, o pleito das empresas que comercializam chocolates, como fez questão de registrar o fato em seu perfil particular no Facebook: “ovos de páscoa são produtos culturalmente ligados as comemorações de Páscoa e procurados por todas as crianças”.  

Enquanto os vendedores de chocolates vão poder faturar a vontade, os empresários de outros segmentos continuam na salmoura, proibidos de trabalhar. Como se não tivessem despesas fixas e compromissos a saldar. Junqueira ainda não percebeu que muitos empresários podem fechar as portas e deixar milhares de trabalhadores sem perspectiva de futuro.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT