Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 14:02 - A | A

21 de Outubro de 2020, 14h:02 - A | A

POLÍTICA / REAGIU RÁPIDO

Em vídeo, candidato a prefeito de Juruena garante apoio a Favaro

Edésio Adorno
Cuiabá



O candidato a prefeito de Juruena, Bernardinho Crozetta (PSD), negou, em mensagem de vídeo, apoiar a candidatura do deputado Elizeu Nasicmento para o senado. Ele classificou a informação de fake news, disse que já foi prefeito por duas vezes e tenta o terceiro mandato, não consecutivo, de chefe do excutivo municipal.

Agora a pouco, este site revelou que Crozetta estaria poaindo Elizeu Nascimento para o senado. A informação foi baseada em material de campanha de Crozetta em que ele aparece, em uma montagem, ao lado de Nascimento.

No vídeo, Bernardinho deixa claro que seu candidato ao senado é Carlos Fávaro, que já ocupa interinamente a cadeira, em razão da cassação do mandato da juíza aposentada Selma Arruda.

"Quero dizer aqui ao meu partido PSD que meu candidato é Carlos Fávaro. Fizeram um fake news dizendo que estou apoiando outro candidato, É tudo mentira. Meu candidato a senador é Carlos Fávaro. 44. Vamos em frente Mato Grosso. Carlos Favaro é homem que fez, faz e vai fazerr muito mais", declarou

Confira o vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT