Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 19:25 - A | A

04 de Fevereiro de 2020, 19h:25 - A | A

POLÍTICA / EXCLUSIVO

Escalado por Bolsonaro, Sérgio Moro virá a MT apoiar candidatura Medeiros ao senado.

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



A Bronca Popular antecipou ontem (segunda-feira), em absoluta primeira mão, que presidente Jair Bolsonaro deve anunciar neutralidade na suplementar para o senado em MT, que será realizada no próximo dia 26 de abril.  

Na tarde desta terça, aconteceu uma reunião no palácio do Planalto para debater a questão e avaliar se o presidente Jair Bolsonaro deve ou não se envolver pessoalmente na disputa pela vaga aberta no senado com a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Pode).  

Participaram da reunião, além do presidente Bolsonaro, o ministro da Articulação Política, general Luiz Eduardo Ramos e o ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, entre outros assessores graduados da presidência da República.  

Uma fonte próxima ao Planalto repassou ao site que a reunião foi concluída com uma decisão taxativa: Bolsonaro não deve se envolver pessoalmente na disputa eleitoral em Mato Grosso. Mas isso não significa neutralidade.  

O ministro Sérgio Moro foi escalado para apoiar o eventual candidato ao senado, deputado José Medeiros.

Ficou acertado ainda que o ex-juiz federal que comandou a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba deve visitar Cuiabá para reforçar o nome de Medeiros antes mesmo da realização das convenções partidárias. 

Comente esta notícia

Margarida Alves 04/02/2020

Os Ministros da Agricultura, da Saúde, da Casa Civil : Tereza Cristina, Henrique Mandetta e Onxy Lourenzoni, apoiarão o nome de Júlio Campos. O Presidente do Banco Central Roberto Campos Neto que é parente do Júlio Campos também virá a MT para apoiar o seu parente para SENADOR.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT