Sábado, 14 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Abril de 2022, 14:17 - A | A

07 de Abril de 2022, 14h:17 - A | A

POLÍTICA / QUEIMOU O FILME

Evangélicos desmentem Fagundes sobre vinda de Bolsonaro a MT e dizem que convite partiu do líder nacional da AD

Da Redação
A Bronca Popular



cgabd.jpg

Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior e oresidente Jair Bolsonaro, no Planalto: convite para evento em Cuiabá.

Pastores e membros da Assembleia de Deus em Mato Grosso receberam com um misto de espanto e insatisfação a declaração do senador Wellington Fagundes (PL), segundo a qual, ele estaria articulando a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Cuiabá, no dia 19 de abril, para participar de um encontro das Assembleias de Deus.   

“O senador Fagundes falta com a verdade e tenta pegar carona, para sua promoção pessoal, com a visita do presidente Jair Bolsonaro a Cuiabá. Não é verdade que ele tenha articulado a presença de Bolsonaro a um encontro da Assembleia de Deus (AD)”, afirmou uma fonte do site.  

O convite para o presidente Jair Bolsonaro prestigiar a reunião na AD partiu do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, que esteve, na última terça-feira (05/04), no palácio do Planalto e fez pessoalmente o convite ao presidente Bolsonaro.  

A notícia sobre a visita do pastor José Wellington Costa ao Planalto foi amplamente divulgada nas redes sociais da Assembleia de Deus. “Participaram do encontro os pastores, Sóstenes Cavalcante, deputado federal pelo RJ e presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que é membro da CGADB e Alexandre Júnior, secretário-executivo”, destaca a publicação.  

BOZO E PASTOR.jpg

 Presidente Jair Bolsonaro e o pastor José Wellington Costa Junior (CGADB) no palácio do Planalto, na última terça-feira (05/04).

“Ao mentir que articulou a vinda de Bolsonaro a Cuiabá, o senador Fagundes subestima a força da CGADB, apequena a atuação do pastor José Wellington, ignora a inteligência dos dirigentes e membros da maior denominação evangélica do Brasil e falta com respeito para com os evangélicos de Mato Grosso”, comentou um pastor, que pediu para não ter seu nome divulgado, ressaltando, no entanto, que Wellington Fagundes faria um bem a si mesmo se desculpando perante a comunidade evangélica.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT