Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 10 de Março de 2020, 12:04 - A | A

Terça-feira, 10 de Março de 2020, 12h:04 - A | A

ELEIÇÕES 2020

EXCLUSIVO: Deputado Paulo Araújo deve disputar prefeitura de Tangará da Serra

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O deputado estadual Paulo Araújo (PP), que já morou por vários anos em Tangará da Serra, onde coordenou o escritório regional de Saúde e construiu uma sólida rede de amizade, declarou, com exclusividade a Bronca Popular, que deve transferir seu domicilio eleitoral para disputar o comando da prefeitura nas eleições muncipais de 2020.

O lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado Araujo aquece os debates, arranjos, costuras e composições políticas em torno da sucessão do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB). É cedo para dizer que o jogo foi zerado. Mas não é nenhum exagero afirmar que o meio de campo fica embolado com a entrada de Araújo na peleia.

O site apurou que um conglomerado de cinco a dez partidos estaria sendo construído para potencializar a pré-candidatura de Paulo Araújo, inclusive com o conhecimento - ou seria respaldo? -  do ex-governador, ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi e do seu primo Eraí Maggi, que tem fortes relações empresariais e de amizade com o presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Reck Junior.

O governador Mauro Mendes (DEM), até em razão do cargo que exerce, não deve negar apoio a um candidato de sua base política de apoio. Araújo deve anunciar, nos proximos dias, a transferência de seu domicilio eleitoral para Tangará da Serra. O deputado deve também intensificar os movimentos de construção de seu projeto político.

O anuncio da pré-candidatura a prefeito de Paulo Araújo confirma a informação antecipada, também em primeira mão pelo site, de que a hipotetica pré-candidatura a prefeito do empresário do setor de combustivel, Arivaldo Piva, não passava de mera especualação ou simples balão de ensaio. Dito e feito. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT