EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O madeireiro Adonias Correa de Santana, conhecido pela alcunha de “Tiririca”, que agrediu covardemente o morador de rua e dependente químico Anderson Luis da Silva, na cidade de Sinop, acaba de sofrer uma vergonhosa e humilhante punição. Ele foi sumariamente expulso dos quadros do PSL de Tabaporã.
Tiririca perdeu o cargo de tesoureiro, a condição de filiado e está proibido de falar em nome da agremiação partidária.
Ainda ontem, no ferver do acontecimento que explodiu nas redes sociais do país, o deputado estadual Elizeu Nascimento antecipou em um grupo de Whatsapp de Alta Floresta que a expulsão de Adonias já estava a caminho. Chegou rápida!
A decisão de expulsar Adonias foi tomada pelo presidente da Executiva do PSL de Tabaporã, Harold Borchardt, com o respaldo da secretária geral, Adriana Agostinho de Moraes, do 1º secretário Devair de Oliveira Souza, do tesoureiro geral Edivaldo Mauricio Semensato, do 1º suplente Carlos Eduardo Borchardt e do 2º suplente Cláudio Biato.
No comunicado de expulsão de Adonias, os membros do PSL destacaram plena discordância com as atitudes do ex-correligionário. As lideranças do partido destacaram que o comportamento de Tiririca não condiz com a história e proposta de mudança do partido e sua coerência política.
“Diante do reiterado desrespeito, a comissão da executiva PSL considerando-o expulso do partido e consequentemente desautorizando-o em falar em nome do PSL. Se for do seu interesse, poderá o punido se valer do direito de defesa previsto na legislação eleitoral junto ao comitê central do partido, conforme nosso estatuto”.
Prof. Carlos 10/04/2020
Em tempos que intolerância religiosa, política e social, que impera em nosso país e é combatida por diversos grupos apartidários, aparece um idiota como esse e faz uma merda dessa.... Ser expulso do partido foi pouco, tinha que ser expulso da cidade e apodrecer na cadeia para servir de exemplo. Prof. Carlos.....
1 comentários