Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 04 de Julho de 2020, 11:25 - A | A

Sábado, 04 de Julho de 2020, 11h:25 - A | A

Conversa de Whatsapp

“Fabio vai entregar a prefeitura para o próximo prefeito em uma condição muito boa”, diz aliado

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Segundo pesquisas de opinião encomendadas por partidos políticos para consumo interno, a gestão do prefeito Fábio Junqueira (MDB) seria reprovada por mais de 70% da população. Mesmo com a imagem esfarelada junto aos servidores do município, empresários e sendo objeto de chacota nas redes sociais, Junqueira ainda mantém o apoio de um reduzido grupo de ocupantes de cargos comissionados na prefeitura, além de uma fração de eleitores.  

Entre os eleitores que continuam leais a Fabio, um já se tornou notório pela devoção que dedica tanto ao gestor quanto a seu pré-candidato a prefeito Wesley Lopes Torres. O nome dele é Amauri Blanco, que gerencia o grupo de Whatsapp TGA Agora. Na manhã deste sábado, Blanco reduziu a zero a importância dos prefeitos que antecederam Junqueira.  

De Thais Barbosa a Saturnino Masson, passando por Muraro, Porfirio e Manoel do Presidente, ninguém teria feito nada por Tangará da Serra, segundo opinou o aliado de Junqueira.  

Escreveu, Amauri Blanco:

“As pessoas falam muito mal do Fabio e reconheço que falta mais sensibilidade dele com algumas causas do município principalmente da população que mais precisa do poder público. Mas o Fabio conseguiu melhorar muitas coisas em tangara. Diferentemente dos mandatos anteriores ele vai entregar a prefeitura para o próximo prefeito em uma condição muito boa e só não melhor por causa da pandemia!”.

Pensando bem, fica uma dúvida: como vai entregar a prefeitura em uma ‘condição melhor’, se nem sede tem e o prédio que ocupa é alugado por uma exorbitância?  

Como melhor se o saneamento básico não aconteceu? Melhor com educação estrangulada e sem transporte para os alunos? Melhor com a saúde na situação em que se encontra, com leitos de UTI nativos por falta de médicos e de medicamentos?  

Como em situação melhor se a máquina está inchada e os servidores sendo castigados com a perda de direitos, inclusive a insalubridade para os profissionais da saúde?  

Seria boa uma gestão que tentou doar a área central da cidade para um aliado político explorar economicamente como estacionamento particular (Faixa Azul)? Um gestor que cria dificuldades para uma empresa se instalar no município merece ser qualificada de boa? Paciência!

 

image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT