Da Redação
A Bronca Popular
Uma mulher de 26 anos, grávida de dois meses, morreu por causa de complicação da covid-19, na noite de ontem, no Hospital Municipal de Tangará da Serra. De acordo com o prontuário médico da mulher, ela não teria tomado nenhuma dose de vacina contra a covid-19. O responsável técnico da Vigilância Sanitária informou a reportagem do site Tangará em Foco que a paciente não havia tomado nenhuma dose de vacina contra a Covid-19.
“Está registrado em prontuário que a paciente se negou a receber quaisquer dose da vacina contra Covid e nenhuma dose de vacina contra influenza. Ela se recusou a receber quaisquer dose dos dois imunizantes”, disse ele à reportagem.
A morte dessa jovem mulher deve ser creditada aos negacionistas e a todos que fazem campanha contra as vacinas - única maneira comprovada de evitar hospitalização e desenvolvimento grave da doença. Em Tangará da Serra um grupelho de suposta direita insiste em atacar a imunização e a combater a vacinação de crianças. Hoje, certamente haverá festa em torno do corpo sem vida de mais uma vitima da desinformação.
Cicero José Dos santos 03/02/2022
O negacionismo mais uma vez fazendo vítimas não só em tangará da serra, mas no país inteiro é uma pena .fica a pergunta que não quer calar até quando ?
1 comentários