EDÉSIO ADORNO

O Sargento da Polícia Militar (PM) Adauto Nogueira de Oliveira, 47 anos, dos quais 22 dedicados a corporação e ao combate à criminalidade, lotado em Ribeirãozinho, sob o comando do 5º CR de Barra do Garças, depois de 10 dias de internação médica no hospital MedBarra para tratamento da covid-19, recebeu alta, nesta quinta-feira.

Nogueira venceu a doença e já se encontra no aconchego do lar junto a seus familiares. A rápida recuperação do guerreiro foi considerada como um milagre.
“Além da medicação, dos cuidados da equipe médica do MedBarra, do carinho e da oração da família, dos colegas de farda e dos amigos, fui privilegiado pelo nosso Criador com uma nova chance de continuar vivo”, declarou o militar a nossa reportagem.
A situação do sargento inspirava cuidado e preocupação. Ele é diabético e hipertenso. Faz parte, portanto, do chamado grupo de risco. “Gratidão a Deus, sempre”. Nogueira teve o pulmão afetado em mais de 50%.
"Devo permanecer em repouso por alguns dias e continuar o tratamento para recuperar os danos sofridos nos pulmões", afirmou Nogueira.