Da Redação
A Bronca Popular
A reportagem da Bronca Popular recebeu em absoluta primeira mão um áudio disparado pelo vereador Horácio Pereira (Republicanos) em um restrito grupo de Whatsapp, no qual o parlamentar coloca os demais vereadores em situação constrangedora.
"Esse Vander é um safado, cretino. Estão morrendo pessoas aqui em Tangará e esse comunista não faz nada", afirmou Horácio.
Na seguência, o vereador se diz cansado de cobrar e alega que seus colegas são todos da mesma laia que esse vagabundo ai, em referência ao prefeito Vander Masson (UB).
"Aquele Romer Japonês e o safado do Davi Oliveira, vocês não sabem a raiva que me dá de olhar para a cara desses vagabundos todas as sessões", declarou Pereira.
Em outro áudio, Horácio diz que na Câmara tem de tudo e elenca o que ele teria testemunhado:
"Alí tem de tudo, meu amigo, já pegaram até vereador beijando outro homem em corredor, vereador casado lá que tem caso com funcionária, tem vereador se beneficiando de licitação, que nós já descobrimos e por aí vai".
Na conclusão do apimentado áudio, Horácio diz que o que mais tem na Câmara de Vereadores seriam falsos crentes e falsos patriotas.
A denúncia do vereador Horácio Pereira joga na lama e coloca todos os demais vereadores da Câmara de Tangará da Serra sob suspeita. Para preservar a imagem da instituição é preciso que os parlamentares que tenham culpa no cartório, ou seja, aqueles que não beijam homens no corredores, não mantém casos amorosos com funcionárias da casa e nem se beneficiam de licitação precisam vir a público e exigir que Horácio apresente as provas que tem sobre as graves acusações que suscitou em mensagem de Whatsapp.
O outro lado - a reportagem entrou em contato com o vereador Horário, enviou a ele o áudio, mas até o momento não deu retorno e nem enviou um posicionamento sobre o teor da mensagem.