Edésio Adorno
Cuiabá
Nossa reportagem recebeu uma denúncia que – se confirmada - desmonta o discurso da prefeitura de Alta Floresta de existiriam 14 leitos UTI Covid-19.
Segundo a fonte deste site, atualmente existem apenas sete leitos disponíveis. Pacientes em situação grave são conduzidos para a sala vermelha porque não existem leitos de UTI para atender a demanda.
Ainda de acordo com a denúncia, pacientes diagnosticados com a doença precisam se deslocar até ao posto de saúde para retirar a medicação prescrita ou comprar em alguma farmácia. “Nossa saúde está sendo tratada com descaso. Alta Floresta, ao invés de avançar para frente, está retroagindo e essa incompetência pode custar vidas humanas”, alerta
Boletim da Vigilância Epidemiológica revela o avanço da covid-19, com crescente aumento de casos de internação e de mortes pela doença. O prefeito Chico Gamba precisa assumir as rédeas da gestão e se preocupar mais com a saúde dos moradores da cidade.
ROGERIA 25/01/2021
SOCORROOOOO PREFEITO CHICO GAMBA TIRA ESSE MALUCO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ALTA FLORESTA. O QUE MAIS TEM QUE ACONTECER PARA O SENHOR TOMAR ESSA ATITUDE ? VALORIZE O POVO QUE CONFIOU NO SENHOR. E NO QUE SEMPRE DIZIA NA CAMPANHA, QUE É GENTE COMO A GENTE . OU SERÁ QUE O SENHOR JÁ TÁ COM O RABO PRESO COM O DEP. NININHO? OU SERIA COM O FILHO DELE , Sr FABRÍCIO.
1 comentários