Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021, 16:15 - A | A

25 de Janeiro de 2021, 16h:15 - A | A

POLÍTICA / AVANÇO DA PANDEMIA

Hospital Regional de Alta teria apenas sete vagas de UTI covid-19

Edésio Adorno
Cuiabá



Nossa reportagem recebeu uma denúncia que – se confirmada - desmonta o discurso da prefeitura de Alta Floresta de existiriam 14 leitos UTI Covid-19.  

Segundo a fonte deste site, atualmente existem apenas sete leitos disponíveis. Pacientes em situação grave são conduzidos para a sala vermelha porque não existem leitos de UTI para atender a demanda.  

Ainda de acordo com a denúncia, pacientes diagnosticados com a doença precisam se deslocar até ao posto de saúde para retirar a medicação prescrita ou comprar em alguma farmácia. “Nossa saúde está sendo tratada com descaso. Alta Floresta, ao invés de avançar para frente, está retroagindo e essa incompetência pode custar vidas humanas”, alerta  

Boletim da Vigilância Epidemiológica revela o avanço da covid-19, com crescente aumento de casos de internação e de mortes pela doença. O prefeito Chico Gamba precisa assumir as rédeas da gestão e se preocupar mais com a saúde dos moradores da cidade.

Comente esta notícia

ROGERIA 25/01/2021

SOCORROOOOO PREFEITO CHICO GAMBA TIRA ESSE MALUCO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ALTA FLORESTA. O QUE MAIS TEM QUE ACONTECER PARA O SENHOR TOMAR ESSA ATITUDE ? VALORIZE O POVO QUE CONFIOU NO SENHOR. E NO QUE SEMPRE DIZIA NA CAMPANHA, QUE É GENTE COMO A GENTE . OU SERÁ QUE O SENHOR JÁ TÁ COM O RABO PRESO COM O DEP. NININHO? OU SERIA COM O FILHO DELE , Sr FABRÍCIO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT