Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 18 de Outubro de 2020, 22:12 - A | A

18 de Outubro de 2020, 22h:12 - A | A

POLÍTICA / NO WHATASAPP

Internauta diz que Chico Clemente usurpa obras da gestão Junqueira

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O tangaraense Amauri Blanco, que acompanha de perto os bastidores da política local, não esconde seu apoio ao candidato a prefeito Vander Masson (PSDB), mas também não deixa de reconhecer os méritos do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB).  

Bem relacionado, Blanco circula com desenvoltura pelos meandros da política. Ele é dono de opinião desconcertante, as vezes exagera, o que é próprio do ambiente virtual, mas via de regra suas analises são pertinentes.  

No grupo de Whatsapp TGA Notícias, um dos mais comentados da cidade, Amauri alfinetou, na tarde deste domingo (18) o candidato a prefeito Chico Clemente (PDS).  

Em um comentário que gerou repercussão fora do grupo, Amauri Blanco escreveu:  

“Felizmente a campanha do Chico está se desfiando, ele demonstra arrogância até nos seus programas eleitorais. Usurpa das obras do Fabio, aonde ele fazia parte da gestão e não protagonista, inclusive faltado com a verdade, quando diz sobre a reforma da praça da bíblia, em que ele não era mais secretário da Sinfra e sim Selton Mello. A humildade e verdade é muito importante para quem quer nos representar”

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT