Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 25 de Outubro de 2020, 20:27 - A | A

Domingo, 25 de Outubro de 2020, 20h:27 - A | A

ARIPUANÃ

Jurista vidente alerta: está perigando Jonas Canarinho ter mais de 60% dos votos

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Lúcio Lacerda é jornalista, locutor de rádio, apresentador de TV e ativista antibolsonaro nas redes sociais. Ele seria um dos lideres do movimento anti-Bolsonaro "Somos 70%". É, portanto, um esquerdista radicalmente contrario ao presidente Jair Bolsonaro. Um saudosista de Lula et caterva.

O babado aqui, no entanto, é outro.

Lacerda também é advogado e nessa condição foi contratado pelo ex-prefeito Jonas Canarinho (PSL) para orientá-lo na luta para tentar reaver o cargo de prefeito e recuperar os direitos políticos que foram suspensos como corolário da perda do mandato eletivo.

Canarinho se diz de direita e bolsonarista de carteirinha, mas contratou um advogado da extrema esquerda. Esse advogado é o doutor Lucio Lacerda, que neste domingo (25) entrou com força nas redes sociais de Aripuanã. Nos grupos de Whatsapp, alfinetou o juiz de direito Fábio Pentergil, escrachou o trabalho do legislativo e profetizou que seu cliente "periga ter mais de 60% dos votos para prefeito". Além de jusrista, Lacerda é vidente. Assim Jonas vai longe.

Ouça o áudio:

No vídeo abaixo, Lucio Lacerda detona Bolsonaro 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT