Da Redação
“Infelizmente uma onda de ataques e agressões tem deixado o Brasil em alerta e nossos filhos não estão em segurança nem nas escolas. Não é uma crítica às nossas autoridades constituídas, e sim uma triste constatação”, afirmou a advogada e empresária Karen Rocha, que reivindica das lideranças políticas locais maior segurança nos portões das escolas públicas e privadas.
Karen Rocha lembrou que no último dia 5 de abril o país assistiu a mais uma tragédia, onde quatro crianças, entre 7 e 4 anos de idade, foram mortas em um ataque ocorrido na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau (SC).
“Precisamos nos antecipar e evitar que tragédias como essas, que assistimos aterrorizados, cheguem em nossa cidade. Precisamos unir nossos representantes, eleitos com os votos das mães e pais que hoje estão assustados com tudo isso e querem, com todo direito, segurança nas escolas, segurança para seus filhos. Unir nossas forças de segurança. O objetivo é um só: tranquilizar as famílias e garantir que seus filhos estudem com tranquilidade, e segurança”, pontuou Karen Rocha.