Da Redação
A Bronca Popular
Conservador, de direita e geneticamente bolsonarista, o deputado federal Nelson Barbudo (PL), o único parlamentar que atendeu os 141 municipios com emendas no orçamento do governo federal, sendo quase R$ 50 milhões paraa o custeio da saúde, tem sua atuação reconhecida por centenas de vereadores, dezenas de prefeitos, lideranças do agro e da agricultura familiar.
A prova do reconhecimento público a sua atuação na Câmara dos Deputados e junto aos ministérios do governo do presidente Jair Bolsonaro pode ser aferida na quantidade de títulos de cidadão que já acumula. Barbudo também foi apontado pelo Congresso em Foco, entre outros institutos, como um dos melhores e mais atuantes deputados do Brasil e de Mato Grosso.
Além da defesa intransigente das pautas ou bandeiras empunhadas pelo presidente Jair Bolsonaro, Barbudo também tem forte atuação da regularização fundiária de assentamentos do INCRA, do porte de arma e da liberdade para que os povos indigenas possam trabalhar, produzir e vencer as dificuldades pela força do trabalho.
Por onde Barbudo passa para prestar contas de sua atuação no Congresso Nacional a recepção tem sido calorosa. Em Barra do Bugres não poderia ser diferente. Nesta terça-feira, o parlamentar se reuniu com lideranças políticas, populares e seguires do capitão na cidade Entre uma selfie e outra, o bolsonarista fez uma rápida prestação de contas, anunciou liberação de mais emendas no orçamento para a cidade e municipios vizinhos. "Agradeço a todos pela recepção carinhosa e pela demonstração de apoio a uma eventual reeleição de nosso presidente Jair Bolsonaro", destacou
Filiado ao PL de Bolsonaro, Barbudo tende a disputar a reeleição. "A esquerda está em campo, como sempre mentindo descaradamente e o objetivo dela é formar uma bancada forte na Câmara dos Deputados para continuar boicotando o governo Bolsonaro, que se depender de cada um nós, será reeleito no primeiro turno e isso explica porque precisamos eleger o maior número possivel de putados federais e senadores alinhados com o nosso capitão", concluiu