Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 17 de Outubro de 2020, 18:48 - A | A

Sábado, 17 de Outubro de 2020, 18h:48 - A | A

CAMPO NOVO DO PARECIS

Machado esconde Barbudo e não assume Elizeu ao senado

Da Redação

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, que por mero oportunismo político trocou o PSD pelo PSL, visando se beneficiar da onda Bolsonaro, tem como principal aliado o deputado federal Nelson Barbudo.  

O problema é que Barbudo desagradou a família Bolsonaro quando o presidente decidiu deixar o PSL e o deputado saiu em defesa de Luciano Bivar, inclusive votou contra a indicação de Eduardo Bolsonaro para líder do partido na Câmara.

Recentemente, uma emissora de TV de Cuiabá exibiu uma longa reportagem mostrando a prosperidade das filhas de Barbudo na atividade agropecuária. Uma coisa somada a outra prejudicou a imagem do deputado Nelson Barbudo.

Rafael Machado vai esconder seu padrinho político e mantê-lo longe de sua campanha à reeleição. Machado é filiado ao PSL, que é coligado ao DC, que tem candidato ao senado. O nome dele é Elizeu Nascimento.

Por não ter ligação com o agronegócio, Elizeu não será convidado para o palanque ou para fazer live com Machado. Nos bastidores, Rafael apoia a candidatura do federal José Medeiros (Podemos) para o senado e não Favaro, coforme erroneamente havíamos noticiado. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT