Da Redação
Dona Wilma Mamprini Capistrano de Oliveira, que é mãe do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, teve morte cerebral por volta das 16h em um hospital particular de Tangará da Serra, onde ela estava internada em uma UTI para tratamento de sequelas pós-covid-19.
Uma fonte, que pediu para não ter seu nome citado, informou que a ex-secretária de Assistência Social durante as gestões de seu filho Eduardo e de seu esposo Erival Capistrano de Oliveira, apresentava quadro grave de comprometimento dos pulmões.
A matriarca da família Capistrano era parente próxima do ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin, que perdeu a vida na semana passada em decorrência de complicações da covid-19.
“Ela teve covid-19, mas já estava curada da doença, mas ficou com sequela nos pulmões e por isso precisou ser internada em uma UTI de um hospital privado de Tangará da Serra”, afirmou a fonte
Ainda de acordo com informações repassadas à nossa redação, Wilma Mamprini sofreu um, na tarde de hoje, um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC). “Os médicos atestaram morte cerebral e a família já foi avisada”, concluiu.