Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 21 de Março de 2021, 15:54 - A | A

21 de Março de 2021, 15h:54 - A | A

POLÍTICA / AVANÇO DO CORONAVÍRUS

Mais um deputado de MT testa positivo para covid-19

Edésio Adorno



O deputado estadual José Eugênio Paiva (PSB), o Dr. Eugênio, revelou neste domingo (21), que testou positivo para o novo coronavírus. Ele informou que sentiu sintomas leves da doença e resolveu fazer o teste, que deu positivo.

"Sou mais um, entre tantos milhares de mato-grossenses que se contaminaram. Começou com sintoma de dor nas pernas, mas graças a Deus não perdi o olfato, nem o paladar", afirmou o parlamentar, que está isolado em sua casa na cidade de Água Boa e tomando medicamentos.

Eugênio, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, manterá suas atividades por teletrabalho, sem a necessidade de se afastar do cargo neste momento. Ele ainda cobrou consciência da população neste momento, em que hospitais de todo Estado estão superlotados. "Fica aqui a recomendação do distanciamento social. Não há necessidade de sair".

Além de Doutor Eugênio, outros dois deputados fazem tratamento contra a Covid em Mato Grosso. Janaína Riva (MDB) cumpre isolamento em casa e Valdir Barranco (PT) está internado há mais de 1 mês num hospital de São Paulo, sendo vários dele intubado. Atualmente, ele já saiu da intubação e segue se recuperando.

 

Thank you for watching

Na Assembleia, 17 deputados já foram infectados. No último dia 13 de maio, o deputado Sílvio Fávero morreu por conta da doença. Em seu lugar, assumiu Gilberto Vattani (PSL)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT