Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 08 de Novembro de 2020, 12:30 - A | A

Domingo, 08 de Novembro de 2020, 12h:30 - A | A

BRASNORTE

Mauro perde estribeira com exposição de seu homem sombra; advogada tentou subornar site!

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O prefeito de Brasnorte, Mauro Rui Heisler (PSD), que busca novo mandato no próximo dia 15 de novembro, é um homem conhecido por sua serenidade e equilíbrio.  

Heisler é tão calmo que as vezes se confunde com uma tartaruga obesa no sol quente. Quem o conhece de perto afirma que ele muito raramente se enerva a ponto de elevar o tom de voz com algum interlocutor. É um pacato cidadão sensível aos elevados sentimentos de amizade.  

Marcio C bras.JPG

 

Ontem (sabado), no entanto, Heisler perdeu as estribeiras, bateu o tamanco, rodou a baiana e deixou de lado a tradicional fleuma. Ele não gostou nenhum pouco de ver o retrato de seu secretário de estimação, Márcio Cândido da Silva, estampada numa reportagem de capa deste site.  

Mauro e Márcio vivem o mais perfeito contubérnio profissional e político, mas não gostaria que essa profícua relação de amizade e de reciprocidade de interesses ... políticos fosse exposta na imprensa. Ele é um homem discreto que, repita-se: preza pelos sentimentos de amizade.  

Na matéria que deixou o prefeito profundamente magoado e irritadíssimo, foi reproduzido um questionamento recorrente na cidade: de onde surgiu a riqueza de Márcio e por que ele atua apenas na sombra do poder e teria sido proibido pela coordenação de campanha de Mauro de aparecer por lá e de se apresentar publicamente com o prefeito.  

A reação intempestiva de Heisler foi atribuir a responsabilidade pela publicação da matéria um adversário político. Uma leviandade sem precedente.  

Colérico, Mauro Rui mandou seus capangas gravar um vídeo, não para responder os questionamentos, mas para achincalhar com inverdades o dono do site.  

Inventou um processo por suposto estelionato que só existe na cabeça doentia de seus asseclas de plantão. Sequer foi instaurado inquérito. A mentira é estupenda.   Coisa de político decadente, que se desespera e entra em pânico diante da iminente e fragorosa derrota que se avizinha. Claro, vai responder civil e criminalmente pela injuria, calunia e difamação.   Por fim, Mauro aparenta ser um homem simples, ingênuo e até sem noção. Tudo falso.

advogada rui.JPG

 

Mauro Rui Está cercado de víboras e serpentes. Uma dessas serpentes, talvez a mais peçonhenta, é a chefe de sua campanha, a advogada Nimivi Carneiro.  

Tratada como “a chefe”, Carneiro, em unidade de proposito criminoso com um tal um Barbosinha, chamou a Brasnorte, no dia 28 de outubro, o dono deste site e fez uma proposta indecorosa. Ofereceu R$ 30 mil para tentar implodir um adversário político. Coisa de gente sem caráter.  

Claro, a proposta indecente foi recusada. O resultado dispensa comentários. Ah, o pagamento seria via Caixa 2. Fica aqui a revelação e nossa plena disposição de colaborar com as autoridades no esclarecimento pleno desse caso.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT