Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 07:45 - A | A

23 de Abril de 2021, 07h:45 - A | A

POLÍTICA / LUTO EM MATUPÁ

Morte em Matupá de irmão de deputado de Santa Catarina comove as redes sociais

Edésio Adorno
Cuiabá



O deputado federal Pedro Uczai (PT-SC) lamentou nas redes sociais a perda de seu irmão Avelino Occai, que morreu, nesta quinta-feira, em Matupá, onde vivia, trabalhava e contribuía com o desenvolvimento da cidade e de Mato Grosso. Uma perda irreparável para a sociedade matupaense, para os familiares e amigos.  

Em nota de pesar, a equipe do deputado escreveu:  

"Com muita tristeza comunicamos o falecimento de Avelino Occai, irmão do deputado federal Pedro Uczai (SC). Avelino faleceu hoje no município de Matupá (MT), onde será velado e sepultado. Deixamos aqui nossas condolências e sentimentos de solidariedade ao deputado Pedro Uczai, familiares e amigos. Que Deus acolha o seu Avelino e conforte todos nesse momento de tristeza e dor".

A sobrinha do pioneiro Avelino, vereadora Julia Uczai (MDB) também se manifestou nas redes sociais para prantear o óbito do patriarca da família.

- Deus te acolha meu Tio Avelino. Foi forte até o último minuto e sempre lembraremos de você assim, comemorando a vida, sempre alegre. Aos amigos que queiram se despedir o velório será hoje na Capela Mortuária a partir das 22h (da noite de quinta-feira) -, escreveu a vereadora.

A morte do pioneiro de Matupá teve grande repercussão nas redes sociais. A causa da morte de seu Avelino não foi divulgada.  

Comente esta notícia

Sara 24/05/2021

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT