Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 24 de Maio de 2021, 18:16 - A | A

24 de Maio de 2021, 18h:16 - A | A

POLÍTICA / ROSTO DA PANDEMIA

Mulher de Campo Novo morre de covid-19 depois de retornar de manifestação no DF pró-Bolsonaro

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Servidora aposentada do Tribunal de Justiça (TJMT) e aguerrida militante bolsonarista, Jane Toniazzo embarcou em um ônibus, no dia 13 de maio, juntamente com outros seguidores do presidente Jair Bolsonaro, com destino a Brasília, onde participou de uma grande manifestação em contra as medidas de isolamento social,  em defesa de liberdade, do voto impresso e de repúdio ao STF.

Movimento Verde Amarelo - a mega manifestação foi organizada pelo setor rural, tendo à frente a Aprosoja, o Sindicato Rural de Campo Novo e o apoio do prefeito Rafael Machado e de seu vice Toninho Brolio, que estimularam a participação de aliados do presidente Bolsonaro.  

Cinco dias depois de participar do denominado Movimento Verde Amarelo, Jane morreu de covid-19. Ela era defensora do tratamento precoce e usava sua conta no Facebook para desancar adversários de Bolsonaro, cultuar a imagem do presidente e recomendar o uso de medicamentos sem eficácia comprovada, como hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina.

A filha de Jane, Dóris Aline, lamentou a morte da mãe. Nas redes sociais, ela postou uma homenagem de gratidão.  

Mulher manifestação bozo.jpg

 

“Mãe essa é para a senhora: Eu te amo e te amarei eternamente, o meu amor por ti é do tamanho do pago, e eu vou levar comigo todo o seu amor, todos os seus conselhos, todos os ensinamentos, Mãe a senhora é a mulher mais forte e guerreira que eu já conheci, a mulher mais bondosa a mãe mais maravilhosa.

Mãe a senhora me ensinou a falar, me ajudou a crescer, me ensinou a te amar cada vez mais, e me mostrou que o amor cura, me ensinou que o caráter é tudo, que a sabedoria ninguém nos tira. Eu te amo mãe, sentirei tanto a sua falta, a senhora sempre estará em meu coração. Eu e o mano te amamos muito”.

Jane Toniazzo deixa um casal de filhos - Dóris Aline e Patrick Toniasso.

Até o fechamento desta matéria, o prefeito Machado, seu vice Toninho Brolio e o presidente Aprosoja, Antonio Galvan ainda não haviam manifestado sobre a morte de Jane Toniazzo. Caso queira se manifestar, o espaço segue aberto.  

Comente esta notícia

Gustavo Moraes 27/05/2021

A triste consequência de lutar contra a ciência. Meus pêsames a todos que tiveram uma perda.

positivo
0
negativo
0

Ceiça Pereira 27/05/2021

LAMENTO VER PESSOAS MORRENDO SEM PARAR.... ME SOLIDARIZO COM TODAS AS FAMÍLIAS!!!!! O PAULO GUSTAVO ENTRE OUTROS MILHÕES NÃO ESTIVERÃO COM OPRESIDENTE E TAMBÉM MORRERAM????? ALGUÉM EXPLICA????? EU NÃO TIVE TEMPO NEM DINHEIRO PARA IR. TIVE COVID 2X TRATEI COM SOL E CHÁS.???? NENHUM REMÉDIO. APENAS NÃO TOMO ÁGUA GELADA. DESDE AGOSTO NÃO TIVE MAS???? O BRASILEIRO NÃO GOSTA DE CALOR..... SE É UMA SUBSTÂNCIA GORDUROSA SÓ SAI COM CALOR!!!! ACORDEM!!!!! PENCEM!!! TUBO JÁ MATOU MILHÕES.... NÃO TOMEM GELADO... .. SOCORRO!!!!! ACORDEM!!!!!

positivo
0
negativo
0

Rita 26/05/2021

Incrível como esse povo é doente da cabeça.

positivo
0
negativo
0

Melchior 25/05/2021

Pessoas cegas, pagando com a vida pelo fanatismo . Quando isso vai acabar ? Será que todos os prosélitos terão de morrer para que a consciência de cada um seja recobrada?

positivo
0
negativo
0

Maria do Carmo Pina 25/05/2021

Se tivesse ficado em casa poderia estar viva. Distanciamento social,uso de máscaras e álcool gel. Fiquem em casa. O vírus tá solto. Fora Bolsonaro.

positivo
0
negativo
0

Assis 25/05/2021

Mais uma que foi assassinada pelo seu ídolo. Pregou contra o isolamento social e pagou com a vida.

positivo
0
negativo
0

Riva 25/05/2021

Esse vagabundo miliciano CORRUPTO genocida continua matando seus admiradores e o resto do povo sem vacina , sem auxílio e promovendo aglomerações sem máscara. #TodosContraoMonstro

positivo
0
negativo
0

Rob 25/05/2021

Ess

positivo
0
negativo
0

Juliana de Souza Mendonça 25/05/2021

5 dias depois da manifestação ela desencadeou, realmente uma lástima a morte de mais uma vítima desse vírus. Deus agora proteja as pessoas que com ela tiveram naquela aglomeração, porque provavelmente ela disseminou o vírus sabe lá para quantas pessoas antes de falecer! Que Deus proteja a todos e que as pessoas tenham mais consciência em relação ao momento que estamos passando.

positivo
0
negativo
0

Maria Eurípedes Dias Evangelista 25/05/2021

E apoiadores do Luladrão não morre de Covid não?

positivo
0
negativo
0

17 comentários

1 de 2
Última

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT