Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 05 de Maio de 2020, 15:33 - A | A

05 de Maio de 2020, 15h:33 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Muraro articula e coloca DEM a reboque do PSD com Chico Clemente na cabeça de chapa

Da Redação



O Democratas é o partido político de maior representação no Estado. Além do governador Mauro Mendes, a legenda abriga lideranças do porte do senador Jayme Campos, do presidente da AL, Eduardo Botelho, do deputado Dilmar Dal Bosco e de uma grande soma de prefeitos e vereadores. Mais recentemente, recebeu a filiação do empresário e ex-senador Cidinho Santos, que é um nome qualificado para representar o partido em qualquer instância do poder político  

Em Tangará da Serra, que é o 5º maior município do estado, o DEM vive a síndrome do caranguejo. Caminha sempre para trás. Pelo andar da carruagem e tratativas de bastidores, o partido não terá um candidato próprio nas eleições deste ano.

O ex-prefeito Jayme Muraro, que preside o DEM, mas mantém os pés e o coração no PSD do amigo Reck Junior, já admite ser coadjuvante no processo eleitoral. Chico Clemente deve ser o candidato a prefeito com o ex-vereador Luiz Henrique na vaga de vice. Rogério Silva, devidamente fritado, se quiser, deve tentar a reeleição. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT