Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 15:52 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 15h:52 - A | A

TANGARÁ NAS URNAS

Muraro frita Rogério e entrega o DEM para Chico Clemente

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O ex-prefeito e ex-deputado estadual, Jayme Muraro, acaba de conseguir a proeza de transformar o partido que tem o governador do estado, um senador, dois deputados estaduais, diretórios em todos os municípios, vários prefeitos e vereadores, em uma legenda nanica.

Incapaz de construir uma candidatura própria, obviamente que de caso pensado, porque até as crianças já sabiam que o compromisso maior dele sempre foi com seu amigo Reck Junior, estorricou na frigideira o nome do vereador Rogério Silva, que deixou o MDB com a compromisso de ser cabeça de chapa no Democratas.  

Rogério foi iludido, acreditou em raposa velha e se deu mal. Muraro já tinha compromisso de levar o DEM para o arco de aliança de Chico Clemente. Poderia ter ido caminhando, mas preferiu seguir ajoelhado, rastejando. Sequer conseguiu emplacar o vice de Clemente - se bem que essa possibilidade ainda existe.

Marli Franchini pode ser substituída a qualquer momento e esse momento parece que se aproxima.  

Sem apoio para disputar a prefeitura, Rogério Silva vai a reeleição.

O problema é que o DEM montou uma chapa fraca, que terá enorme dificuldade para atingir o coeficiente eleitoral. Silva pode ser bem votado e ficar a ver navio. Muraro, que já foi um gestor realizador, desaprendeu fazer política. Um desastre!

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT